quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Ilundi e o Ailton têm a participar...


19 comentários:

  1. Esperem aí!!! estão a falar de quê?
    de descendência ou de formalidades burocráticas?

    ResponderEliminar
  2. Vêm como ela (Tavinha) é coscovilheira?

    ResponderEliminar
  3. No fundo bem no fundinho quem não gosta de saber novidades?? e nós mulheres temos uma predisposição para estas coisas... tanto suspense!!

    ResponderEliminar
  4. Aqui parece-me que a Ilundy esta a pressionar algo, pois cuitado, nao sabe onde meter as maos.
    Ou serà?
    Tavinha tenta saber, da-nos esse prazer...Dai...dai...

    ResponderEliminar
  5. Eu sei, se pagarem bem eu conto

    ResponderEliminar
  6. Conta Ilundi, senão,estes cuscos, para não pagarem ao João começam a torturar-me.

    (Agora já entendo, porque a igreja cat. não deixa os padres casar...)

    ResponderEliminar
  7. Ah..Ah... Nao sei quem è pior dos dois, Vai Joao, conta...conta...deixa-te de coias, vai... caramba...isto è no que dà confiarem nos Homens.

    P.S: Tavinha, quem quer bons empregos que os procure, mas, por acaso este nao foi na internet...Come sei bujarda...Fèrias...

    ResponderEliminar
  8. És danadinha!...por este andar, nem dás tempo ao mulherio para imaginar como será o vestido...

    ResponderEliminar
  9. Está bem, está bem... pom pom porom, pom pom porom... e o nó será dado no dia 9 de Outubro, seja próxima sexta feita. o vestido é lindo.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns priminha, que corra tudo como desejas e que seja um dia mt especial.
    Qq dia devo ser eu... (ou não).
    Mas devias ter avisado aqui a familia que está em portugal com 2 anos de antecedência para fazermos um mialheiro e irmos assistir... assim nao dá!! além disso eu dava uma bela wedding planer eheeh (viste a oferecida!!) lá planos e ideias tenho eu falta o resto..
    beijos

    ResponderEliminar
  11. E agora começa a contagem decrescente, já só faltam 4 dias...
    Queremos fotos no dia, dos noivos, dos pequeninos, da familia e dos convidados. Tudo.
    Com quem é que podemos contar? Com o Kiury ou com o Nel? A Zita é boa fotografa, mas a durona, por certo, vai andar com a lágrima no olho...
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Upss!!É já amanhã...
    O que fazem os noivos modernos, nas vesperas do casamento? Massagens relaxantes? treinam-se a andar com os sapatos novos, de um lado para o outro? Resmungam um com o outro porque estão os dois nervosos? Ou andam todos ternurentos, porque amanhã vão casar?
    E é assim... o mulherio é sempre o mesmo,gosta de sonhar com histórias cor-de-rosa...

    ResponderEliminar