quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje fazes 6 anitos, Rita. Parabéns.


10 comentários:

  1. Parabéns Rita. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita! Parabéns!
    Estás muito gira, com o teu vestido cor-de-rosa!
    Montes de beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado. Gostei muito desta prenda. As fotos onde acho que estou bonita são as do vestido cor-de-rosa. Concordo contigo João!

    Sábado vou comemorar os meus anos com os meus amigos da escolinha. Depois envio fotos.

    ANA RITA PRATA
    (esta mesagem foi escrita pelo meu pai - O RUI

    ResponderEliminar
  4. Parabens Princesa!
    Fica-te muito bem o teu vestido cor de rosa.
    Tanti Auguri...Baci...baci...

    ResponderEliminar
  5. Parabens Ritinha estas muito bonita nunca mais vou esquecer este dia porque a minha mãe tambem faz anos hoje sejas sempre uma menina muito feliz um beijinho do fundo do coraçao da amiga Elia da Madeira

    ResponderEliminar
  6. Muitos muitos beijinhos de PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  7. são uns amores! beijinhos a todos

    RITA

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Ritinha, a festinha correu bem?
    beijos

    ResponderEliminar
  9. A festa foi um espectáculo! estiveram cá em casa cerca de 30 amiguinhos. Coitados dos meus pais!

    ResponderEliminar