segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns Raquel, hoje é o teu dia.
















11 comentários:

  1. Parabéns pelo dia e parabéns pelo fedelho que está cada vez mais bonito.

    ResponderEliminar
  2. Olá "Mamãe"! Um Xi-Coração muiiito grande de Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Olá priminha,um grande abraço dos primos todos de Coimbra. Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, apesar de eu chegar da noite agora e em estado de decomposição aqui enviou os meus parabens ;)

    ResponderEliminar
  5. bigaduuuu a tds... gostei mt das escolha das fotos, beiosss

    ResponderEliminar
  6. Parabens Prima... Tantos anos de vida...
    Tantos bijinhos da tua prima e primo

    ResponderEliminar
  7. Em bom português diz-se "andarão" Bem que não me soava bem...
    O que vale é que são poucos a verem o meu erro...
    Como o espaço é teu Raquel, montes de beijos sobrinhona

    ResponderEliminar
  8. Creio eu que, como as bolsas estao baixas, andam as voltas a tentarem descobrir o mais barato, para o saco do Pai Natal.Beijinhos Raquel...

    P.S. Nao te preocupes pois estamos par,eu tenho tido muitas dificuldades em escrever.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ainda nem começei a comprar as prendinha, este ano ja avisei os graúdos, que o natal é para os piquenos. e uma mesa farta para os adultos claro... eheheh

    ResponderEliminar
  10. Olá Raquel
    (Estes moçambicanos são mesmo muito atrasados) Parabens beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar