quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

90 anos. Parabéns Pai, Avô e Bisavô (5)


6 comentários:

  1. Parabens avô...que daqui a 10 anos estejamos outra vez a desejar te parabens....do teu neto aqui bem longe mil beijinhos e um dia muito feliz!!!!!

    Paulo Prata, Família e empregados(Lénia)

    ResponderEliminar
  2. Parabens Bisavô sou a Rafaela a tua bisneta, que te deseja felicidades, um grande beijão meu e da minha mana.....

    um feliz dia e aproveita bem com a minha avó

    Rafaela Prata

    ResponderEliminar
  3. Parabens AVO MEDEIROS... Muitos e desejaveis 90 Anos de vida... Esperemos poder ter o orgulho de poder ter um Avo seculo.

    Auguri di boun compleanno.

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS AVÔ E BISAVÔ

    A Rita, o Rui Pedro a Fatinha e o Rui desejam-te tudo de Bom. Parabéns pela fantástica idade de 90 anos. Gostamos muito de ti.

    Um abraço muito grande à gestora do Blog, Professora Doutora Engenheira Octávia pela selecção fabulosa das fotos. Que excelente viagem ao passado acabei de fazer: quantas vezes acompanhei o Medeiros a contar o gado, quantas vezes os netos se enterram no estrume das traseiras dos currais...
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Avô!!
    Obrigado pelo tempo em que pode conviver contigo. Espero um dia desfrutar de mais tempo na tua presenca e para isso só tens que estar entre nós muito mais anos.
    Um beijo muito grande!!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns avô, como diz o ditado "mais vale tarde que nunca", espero que este dia de anos tenha corrido mt melhor que imaginava... continue com essa memória que nos bate a todos!!

    Vou aproveitar este espaço para pedir desculpa pois ando super desactualizada do blog, mts parabéns a quem fez anos no mês de Janeiro e prometo que para o ano vou ser a primenra a comentar :-)

    Adorei a selecção das fotos, estão LINDAS e mt bem escolhidas, sei que deve ter dado um trabalhão né?!!
    beijossss

    ResponderEliminar