terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Raquel faz anos hoje. Parabéns

8 comentários:

  1. Olá Sobrinhona! Um Xi-Coração muito apertadinho de parabéns.
    Espero que tenhas um dia muito especial e com muito mimo.
    Montes de beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu comento-me a mim própria :-)), as fotos no jardim estão mesmo giras pah!!
    Parabéns á profissional da maquina fotográfica beijinhoss********************

    ResponderEliminar
  3. Eh! Eh! estão, estão...Mamãe e sr. Dinis é que são uns lindões.

    Enquanto não aparecer mais ninguém, vamos fazendo nós a festa.

    Continuação de um bom dia. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Cá estou eu outra vez... olha temos é que arranjar um "chat" dos medeiros para estarmos sempre em conversação... sim porque só consigo no emprego, porque em casa é mentira com o Dinis a querer entrar na conversa tb!!

    ResponderEliminar
  5. Um Chat? Mas esta gente não fala connosco...
    Olha agora desejo-te uma boa noite.O Rui foi almoçar contigo e o s. Dinis cantou os parabéns?
    Beijos e até logo

    ResponderEliminar
  6. mae galinha nao ha foto sem o Dinis deixa o rapaz ir as gaijas ok va muitos parabens ca do norte tchau

    ResponderEliminar
  7. Ola minha prima Raquel...sao veramente mulheres voçes...falam e nada dizem. PARABENS E AUGURI a TE Raquel! Um grande beijao para Ti e Rui,para o Dinis um fofo a grande beijao!

    Ps.. Por acaso nao tens SKYPE?

    ResponderEliminar
  8. Lá está... Homens!! pedi á imenso tempo para o Rui colocar o skipe, e nada.... mas vou voltar a falar no assunto hoje!

    ResponderEliminar