quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Alan faz anos hoje. Parabéns


4 comentários:

  1. Olha o meu Guarda Costas! Um rapaz tão jeitoso e diz que não arranjou namorada em Maputo!...Hummm!!!!...
    Muitos Parabéns e muitas, muitas saudades
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Medeirinhos
    Como sabes, vim mais o avô para Maputo no dia dos teus anitos.
    No aeroporto de Nampula, o avô teimava comigo, que estavas lá em cima a dizer adeus...
    Sabes, é que o avô pensa que meninos bonitos só os netos dele!!!..
    Com atraso, mas,por telm, já pedi desculpa, um grande abraço de PARABÉNS

    ResponderEliminar
  3. Um abraço, meu querido netinho Medeiros, pelo teu aniversário.
    Espero em breve darmos umas voltas juntos pela machamba!...
    Quando começam as férias? Lá te espero....

    ResponderEliminar
  4. Ola Alan, espero que te lembres de mim, sou aquela, Italiana bonita...Come stai? Tanti Auguri!!! muitos Parabens!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar