quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Rui faz hoje anos. Parabéns



11 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS RUI!

    FAMILIA BONITA! QUERO VER O COMENTÁRIO DO TEU AVÔ...

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. ...E duvidam???...
    Olhem bem para eles! É como diz a Tavinha..."FAMILIA BONITA", sim senhor!...
    Com saudades, vai um forte abraço de PARABÉNS, com desejos que tudo na vida te sorria.
    Aqui a minha perninha, aquela que era tua, anda
    meio adoentada, (será da idade?), mesmo assim,con
    tigo não, mas com essas criancinhas lindas,ainda aguenta....
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. De Moçambique, ás 18,10, hora do teu nascimento á 38 anos, vai um grande abraço de PARABÉNS,com muitas saudades, dos teus pais.
    Que Deus te Abençõe, te dê muita saude e felicidades.
    Com muito carinho, um grande XI-CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  4. (A hora que marca o relógio do computador, não corresponde á real) Desculpa.

    ResponderEliminar
  5. Parabens Rui...Tanti Auguri...!!!!
    Caramba estas a ficar "velhote", pois Familia Bonita, sim... mas sem o traje da neve... deviam vir a Suiça, entao ai...nem saiam de casa..Ah...Ah...!!! Vou-te comprar um fato de sky, serà que vale a pena? Ah..Ah...
    A melhor è a dos U2...

    PARABENS.....!!!!

    ResponderEliminar
  6. Entao... escrevemos e paff!!! Là se foi o comentario.
    Entao admistradores?

    Rui, nao foi culpa nostra....

    PARABENS!!!!
    AUGURI!!!!

    Beijos da tua irma e Marco

    ResponderEliminar
  7. E eu a duvidar das minhas capacidades.....
    Escrevi comentário em meu nome e do pai. E outro,
    em nome do avô.Vi o da Tavinha, ainda me ri. Depois quiz mostrar ao avô e "paff", tudo desapareceu, mas pensei que fosse apenas no meu computador.....
    De qualquer maneira, meu filho, aqui fica um grande abraço de PARABÉNS de todos nós

    ResponderEliminar
  8. Na quinta feira à noite vim ver o blog, o sr. Rui tinha 5 comentários, mas não era possivel pôr mais comentários em ningém, pois aparecia uma mensagem do Google, para verificar-mos qual era o problema. O João foi ver, mas era o Google que estava a fazer actualizações.
    Na sexta-feira à noite, nem sequer as fotos do Rui apareciam. Só pondo o nome do Rui na pesquisa é que aparecia a nota de que o Rui fazia anos, mas com 0 comentários. Antes de me deitar vim ver e já apareciam as fotos, mas sem comentários. Não deu para entender o que se passou. Assim vou repetir o meu comentário e Nelita, por favor volta a pôr o do avô.

    ResponderEliminar
  9. Repetindo comentário do dia 12

    MUITOS PARABÉNS SR. RUI!

    FAMILIA BONITA! SEMPRE QUERO VER O COMENTÁRIO DO TEU AVÔ...
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns...
    Belas fotos, é só passear!!
    Beijos
    Raquel

    ResponderEliminar
  11. Ups! Os primeiros comentários, foram dar uma volta, mas já voltaram.
    Quem te entende computador?

    ResponderEliminar