quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A Raquel faz anos hoje. Parabéns





5 comentários:

  1. PARABÉNS LINDONA!
    UM XI-CORAÇÃO TÃO GRANDE COMO O DO DINIS.

    Logo escrevo mais, só queria ser a primeira a dar-te os parabéns aqui no blog. Eh!Eh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Titia, Gostei das fotos...
    Já estou a responder, porque aventurei-me num jantar para 10 pessoas, e não vou ter tempo de agradeçer depois..
    Adios Familia, parece que chegámos ao fim do blog, adorei conhecer as primas e primos afastados, e de ter mais contacto com a familia medeiros...
    Espero continuar a falar convosco pelo face, e de coisas boas..
    beijosssssssssss
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Espero que o jantar corra lindamente e até eu fiquei a pensar no caril. Hummmm!...

    O BLOG DOS MEDEIROS NÃO VAI ACABAR, vamos é todos envelhecer à vontade, sem ter de ano a ano, fazer-mos a prova das rugas a mais...
    Só o avô é que não está dispensado desta prova.

    De resto, por nós ou por qualquer um de voces que queira pegar nele, vai continuar.

    O BLOG já faz parte do patrimonio (Material ou Imaterial?) da familia Medeiros.

    Por isso, Raquel, daqui a muitos, muitos anos ainda vais estar aqui a comparar as feições dos teus bisnetos com as do avô Dinis.

    Montes de beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi! Vim só espreitar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. desculpa nao ter dado os parabens mais cedo mas eu estou como esse senhor de chapeu estou parado na net por isso desde ja um grande abraço e um beijo para ti e Tavinho do primo mais velho agora descubram quem é ahahahahaha

    ResponderEliminar