domingo, 30 de agosto de 2009

Férias 2 (Agosto 2009)

4 comentários:

  1. Bem aqui...temos a Beleza da Rafaela, o sorriso da Mariana, com o seu amado (cuidado com a barriga). O Pedro Ivan, esta na mesma, os miudos giros, o pequeno è muito engraçado, a Debora, esta a ficar igual a Mae, Linda. Em relaçao a Elia, epa esta gira. Obrigada pela estadia na Madeira,(olha conta com nos). O Medeiros feliz no meio dos seus netos.Cuitada da Nelia, esta cansada ou sente a falta do Benjamim...

    ResponderEliminar
  2. Férias... quem me dera, este ano não temos!! mas contento me a ver as fotos dos outros :-)!!

    ResponderEliminar
  3. Não conseguimos fazer o tal encontro dos Medeiros, mas graças à vinda do avô temos estado com os Medeiros de cá quase todos.
    Há muito que queria falar dos Limas aqui no blog, pois eles fazem parte da nossa vida em Medeirosburg e continuam a ser a nossa familia Madeirense. A Élia, mal soube que o Padrinho cá vinha, meteu-se no avião, para cá estar uma semana a mimá-lo e a fazê-lo rir com as suas brincadeiras.

    - Só para a Élia - (Já escrevi isto tudo, tenho que me ir deitar, e onde é que eu ponho o Destino?)

    ResponderEliminar
  4. mana amiga...nao importa onde queiras colocar o destino.......está lá.A amizade é fundamental em nossas vidas,por isso agradeço a deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial no meu coraçao que é a familia Medeiros obrigado por todo o carinho que têm com a familia Lima beijos para todos esta amizade será eterna

    ResponderEliminar