quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Tavinha faz anos hoje. Parabens



12 comentários:

  1. Estou sensibilizada pela selecção de fotos feita pelo João. Lichinga, Tibete e India. Pôs-me mesmo no centro do "meu" Mundo...e tem chuva quente e tem o meu lago

    E o Pedro passou por aqui à meia noite para me dar um beijo.
    Um abraço para todos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Tavinha... ;)

    Fábio

    ResponderEliminar
  3. 60???????? né nada!!
    Bem, mas antes de mais mtssss parabéns titi, és uma pessoa mt especial para mim, eu sei que sempre tiveste a meu lado, nem que seja por pensamento... tás a ver o tempo passar e tantos desejos para concretizar, mas como vais ter uma vida longa :-) tenho a certeza que os mais importantes vais conseguir, já sabes se precisares de ajuda construo ctg a palhota em lichinga para vender artigos artesanais, e ficamos lá, a ver o pôr do sol, e a beber uma cervejinha ehehhe!!
    adoro-te mt... tás cá dentro ahaha!!!
    beijos do Dinis que já dá gargalhadas, do Rui e mts, mts beijos na boxexa da tua sobrinha!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! queria te desejar um dia muito feliz, junto do "velho" Medeiros, do "maridão" João e do "filhote" Pedro. Aproveiro para agradecer-te tudo o que foi possível fazeres pela FAMÍLIA.
    Que este dia se repita por muitos anos (até teres bengala).... BJS

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Tavinha!!!!

    Desejam a Rafaela, a Mariana, a Ana e o Paulo.

    Muitos beijinhos de todos nós para todos vós =)

    ResponderEliminar
  6. onde pára a Beta, nunca mais disse nada?!!

    ResponderEliminar
  7. Hoi Pessoal...!!!
    PARABENS TAVINHA,desculpa vir atrasada, mas...ainda chego a tempo.
    Que esta data se repita por muitos anos. Agora 60 Anos?! Puxa, cuidado Joao, pois olha que ainda dà umas voltinhas...Que inveja, dessas tuas ferias.
    Saluti da Marco e Beijos da Beta

    ResponderEliminar
  8. parabens prima vaõ com atrazo ... mas que se repita por muitos anos

    ResponderEliminar
  9. Parabens, muitos muitos e muitos bjinhos. Ilundi, Ailton, Ashley e Nívia.

    ResponderEliminar
  10. Vai tarde, mas vai. Aliás, tivemos que apresentar os nossos parabéns apenas via telemóvel pois as nossas exigências de veraneio assim o determinaram. Contudo aqui renovamos os nossos parabéns

    Rui Pedro, Ana Rita, Fátima e Rui

    ResponderEliminar
  11. Tanto mimo!!! Mas é muito bom ler as v/ mensagens, receber telefonemas e sms, dar abraços e beijinhos e ir almoçar e jantar fora. Foi um dia de festa! Eh!Eh!
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar