domingo, 22 de agosto de 2010

O Shé Betinho faz hoje anos. Parabéns

4 comentários:

  1. Olá Mano Becas! Muitos Parabéns!

    Peguei na ideia da Raquel e acho que ficou bom. Sabe bem de vez em quando olhar para trás, não com pena, com saudade sim, dos meninos que já fomos.
    Agora somos grandes e com muiiiinnnta "experiência" de vida. E já estou como a Zita - O que é que se faz com a "experiência"? Não sei, mas para alguma coisa deve servir, não? Temos que perguntar ao Sr. Medeiros.

    Um optimo dia e muitos, muitos anos de vida
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabens mano ÁBetinho. Mais um ano, nem pergunto quantos fazes. A Tavinha acabou de me dizer... Deixa mano Tás como o vinho do Porto, quantos mais melhor... Um abração e tudo do bom.

    ResponderEliminar
  3. Parabens. Uma 2M à tua saude.

    Benjamim

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados.. Quando começa um dos irmãos a fazer anos vai tudo de empurrão eheheh.
    Gosto mt das fotos, mt giras.. é bom saber que foram jovens um dia eheheheh, (Aí meu Deus esta frase vai-me custar qq coisa!!!)
    Mts beijos desta tua afilhada.
    Raquel

    ResponderEliminar