quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Tavinha faz hoje anos. Parabéns

8 comentários:

  1. Parabens Tavinha...Essa de andar de cavalinho...vejo que adoraste a Mongolia. Beijos e abraços da Suiça.
    Tanti Auguri...

    ResponderEliminar
  2. ola marinha é o teu afilhado nunca deixa passar uma data destas se dizer algo "ainda bem que temos um blog"ups pensei alto.
    muitos parabens sao os votos do Paulo Ana Rafa Mariana e Ricardo.
    que raio de animal é esse parece um portista

    ResponderEliminar
  3. Bem aqui está o meu comentário mais atrasado que nunca...Mais uma vez mts parabéns, continuas exactamente igual desde que me recordo de ti, és uma tia maravilhosa não te troco por ninguém és minha!!! (esta foi um pouco psicopata :-)), e eu gosto mt de ti!!
    São fotos mt giras mas queria ver uma Tavinha bébé, e adolescente eheheh.
    beijos Raquel

    ResponderEliminar
  4. Tentei enviar um comentário mas desconsegui! Aqui vai uma grande beijo do pessoal.
    As fotos são para fazer inveja?

    ResponderEliminar
  5. Como tinhas prometido um comentário Rui, estive à espera, para agradecer a todos, os comentários, as mensagens, os telefonemas, o dia
    inteiro passado com a Raquel e o sr. Dinis, toda a atenção dedicada pelo Sr. João, ao jantar adiado com o Pedro, por uma razão triste mas que me fez valorizar mais o dia vivido.

    Ninguém comentou a foto da cavaleira, mas olhem que para mim foi um grande feito (embora o cavalo estivesse sempre a parar para comer), mas só tinha andado de burra em pequenina...
    O portista,Paulo, era uma tartaruga, que é o simbolo da longevidade, por isso é que fomos lá pôr um lencinho...e um pedidozito, né?

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Muitíssimo atrasado, mas com os anos vaí a memória e não só!....

    A sério só hoje tive acesso a internet depois de um longo período de interrupção.

    Sinceramente do que Eu realmente gostei foi do cavalinho.....

    Um abração Mana

    Becas

    ResponderEliminar
  7. Olá Mano Becas! Já tinha agradecido também a tua mensagem, mas é muito bom ter aqui o teu comentário.

    Um dia ainda havemos de ter um cavalo em Medeirosburg. Já não há policia a cavalo? Faziamos o negócio com o policia...

    Saudades e um grande abraço

    ResponderEliminar