sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Paulo Faz anos hoje. Parabéns

7 comentários:

  1. aos quarenta vai ou rebenta ate agora ainda esta para durar. juizo ainda esta a ser uma esperança como em tudo a que acreditar. melhor é impossivel

    ResponderEliminar
  2. Parabens Paulo... esperando que aos Quarenta, o Juizo mantenga o caminho e com a direccao correcta.
    Sao os votos da tua Irma e conhado Marco.
    Tanti Auguri! Ci videamo presto!
    Parabens!!!

    ResponderEliminar
  3. De Moçambique, dia chuvoso tal qual há 40 anos atrás, vai um grande abraço e um beijo de Parabéns desejando as maiores FELICIDADES, para a tua vida

    Com muito carinho

    Mãe Pai

    ResponderEliminar
  4. Então o meu neto mais velho faz anos hoje?
    Sim senhor, bonito serviço!!!! O meu neto Paulo com 40 anos?! Já passei por lá, pois já! Que ricas idades......
    Espero bem que sigas o exemplo do teu avô, vai contabilizando os anitos....
    Se estivesses por cá, bebiamos um copito do meu vinho á tua saude, assim,não é hoje mas Deus queira que seja um dia, não muito distante.
    Um abraço, meu neto e as maiores felicidades

    Gilberto Medeiros

    ResponderEliminar
  5. Faz anos hoje? muito bom!
    Uma boa vida.

    ResponderEliminar
  6. Estou admirada 1º primeiro porque ontem ao fazer contas me deu - 40 Anos!!! E depois com o excelente trabalho da nossa reporter especial em Lichinga. Sim senhor, bom trabalho!
    Um grande abraço Paulo.

    ResponderEliminar
  7. tarde no blogue, mas os parabéns já foram devidamente entregues.

    Um grande abraço ao meu mano

    ResponderEliminar