quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Avô Medeiros faz hoje 91 anos. Parabéns

5 comentários:

  1. Muitos Parabéns avô,
    Está bem disposto hoje, vai ter direito a uma mega festa?? sim pq a Nélia é a minha top cozinheira/chef.
    Hummm 91 aninhos, é só experiências acumuladas, quem me dera!!
    Beijos, Daqui a pouco já dou uma apitadela á Nélia para falar com o avô.
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens meu querido paizinho...desejo-lhe muita saude e que faca muitos mais, para o ano se deus quizer ai estarei para o abracar e comemorar mais um, mais as minhas queridas manas beijinhos adoro-o desta sua afilhada elia

    ResponderEliminar
  3. Parabens Avo... 91 anos de Joia!
    Marco diz :" Bella facia...e sereno..."
    Vejo que o licor era optimo...PARABENS!

    ResponderEliminar
  4. parabens avo com uns dias de atraso mas é o tempo que dispomos do neto mais velho neta Ana e bisnetas e ja agora do Ricardo

    ResponderEliminar
  5. oa avo tambem na escola chamao me de medeiros.
    o vinho era bom, avô?

    ResponderEliminar