quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como se trabalha em Nampula - Praia da Lunga

7 comentários:

  1. Vêem 2M? Não.
    Estava mesmo a trabalhar...

    ResponderEliminar
  2. IMAGINEM QUE ESTAS FOTOS VÃO PARAR ÁS MÃOS DOS MEUS CHEFES!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já pidi serviço, lá mesmo!!! O dono não falou nada. Espero, né? Estou mesmo arrasca, serviço dele eu ia aguentar, juro...

    ResponderEliminar
  4. Também estou precisar muito, serviço assim. E tem muita areia ali, estou ver, não vou pisar pé de ninguém.
    Tem um problema, se o chefe não sabe que tem escritório ali, como é que vou pedir serviço, para o exacto local?
    E...sempre aparece complicação!

    ResponderEliminar
  5. Ei, meu irmão, mas tu complica mesmo.
    Moderniza.
    Tem escritório ali, e então?
    Precisa ter café e bolinhos para matabicho. Depois, essas dez horas, faz calor, tem que ter 2M gelada.
    E se quer empreender mesmo a sério, até pode abrir restaurante com galinha assada.

    Um dia, há-de chegar turista, aí outro até pode vender canjica. Turista pode ir tomar banho e esquecer onde deixou chinelo e calção na praia.

    Tem mais, mas agora até eu já cansei de explicar.

    ResponderEliminar
  6. Epa! Com tanto "pretugues" fico pelo caminho...mas pelo menos, vi muito esforço...agora nao sei se era se a camisa que era suja ou tinha calor...o trabalhador! Olhando bem,Territorio, vai...Escritorio,tambem...2M isso arranja-se modo...agora "LATRINA"! O turista ...
    Estas muito lindo Tio...

    ResponderEliminar
  7. Hummm, Já sabes assim que tenhas uma vaga, vou eu, o Rui e o Dinis, toda a familia para aí ehehe!
    O Rui vai para a pesca e eu para camareira, se o trabalho for tão duro assim, eu aguento :-)))
    Raquel

    ResponderEliminar