domingo, 9 de janeiro de 2011

A Nélia hoje faz anos. Parabéns

9 comentários:

  1. Muitos Parabéns MANA mais VELHA!!!...
    Como pelo telefone nem pelo menos consegue ouvir que estou a desejar os Parabéns, AQUI FICA REGISTADO POR ESCRITO.

    Um grando abraço e beijinhos do Mano, Cunhada, Sobrinhos e sobrinhas.....


    Berto

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens tia!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens Mae! Sou a segunda que tenta e nao consegue Falar...nem por Net ou telefone.
    Aqui esta, nao nos esqueçemos...mas Aqui fica UN BUONO COMPLEANNO! Feliz Aniversario!

    ResponderEliminar
  4. vellha quer dizer mae muitos parabens do Paulo Ana Rafa Mariana e Ricardo que tudo vos corra pelo melhor sao os nossos votos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Titia linda,
    Beijokas minhas, Rui e Dinis.
    Raquel

    ResponderEliminar
  6. vai a atrazados mas muitos beijinhos da prima

    ResponderEliminar
  7. ola minha querida,quero te dar muitos beijinhos de parabens, vao atrazados mas e com muito carinho desejo que facas muitos mais espero que estejas bem de saude, e que tudo esteja a correr bem beijinhos para todos adoro-vos

    ResponderEliminar
  8. Olá Mana! Telefonei, não telefonei? 3 vezes. Mas como estou a bisbilhotar todos os comentários, aqui ficam também os meus parabéns, (registados)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ola minha querida,aqui estou para te dar muitos beijinhos de parabens que este dia se repita por muitos mais espero que estejas bem,eu estou bem e feliz, desejo-te
    Ano 2012 cheio de muita saude beijinhos para todos

    ResponderEliminar