domingo, 20 de março de 2011

Hoje é o dia da Nília. Parabéns

7 comentários:

  1. Estou a ouvir uma musica, que é uma das ultimas descobertas do Pedro e do João, uma russa Regina Spektor e estou a olhar para a foto da Nilia e do Pedro Ivan. Esta fotografia, acho que captou um momento feliz. No olhar dos dois, não há sombras, há brilho.
    Esta fotografia estava na estante da sala dos avós e só a trouxe emprestada, pois vai voltar para lá.
    Na foto também está o Rolando, é a foto que está no aniversário dele.
    E agora vou continuar a ouvir a musica...

    ResponderEliminar
  2. Parabens Nilia...Parabens!
    Ès e seràs sempre Nilia de sempre...Tantas saudades!
    Parabens!!!

    A tua afilhada

    ResponderEliminar
  3. No blog, em SITIOS DE INTERESSE foi adicionado o link, do blog dos alunos do INSTITUTO NILIA

    ResponderEliminar
  4. Afinal são dois fotologs, pois os NILISTAS, são alunos do Instituto Nilia.

    ResponderEliminar
  5. Opá, estou sempre a olhar para a foto e não me sai nada, mas tenho tanta coisa para dizer... acho que não tenho o dom da palavra :-(!
    Depois penso amanhã já digo... amanhã... e nada!!
    Digo-te apenas que tenho tantas saudades tuas, e por vezes penso que estás a perder tanta coisa da vida dos teus filhos e netos, mas por outro lado sei que estás bem presente mesmo ao nosso lado, em cada momento bom e menos bom.

    Raquel

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Curiosidade - Carreguem em 2010 - "Há mais de 100 anos" e vejam como a Nilia é parecida com a avó Estrela.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. "Adorei ler a mensagem da Raquel, digo-te,nao tenhas medo,tira para fora aquilo que ves e pensas no momento. Respeito a tua opiniao, mas nao escondas aquilo que è belo.Nao quer dizer que seja hoje, mas pensa... A Nilia, tua Mae, ficaria contente...lembra-te que Ela esta com voçes todos, em qualquer momento."

    Desculpem, mas achei que deveria dizer a Raquel, aquilo que penso e melhor que seja aqui, pois creo que a Nilia, ate me ajudou a escrever... Adoro-te Nilia.
    A tua afilhada.
    Beta

    ResponderEliminar