quinta-feira, 10 de março de 2011

O Rui faz anos hoje. Parabéns

7 comentários:

  1. Olá Rui! Muitos Parabéns
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns... apesar de ter dito pessoalmente ontem, fica aqui gravado forever :-))).

    P.S:
    hummm tantos comentários, uma familia tão grande, e são quase sempre os mesmos a escrever! aviso já, que no Dia da minha mãe não me vou contentar com menos de 10 comentários eheh estou cá eu para ralhar convosco.
    Beijos
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Meu querido Bisnetinho, mais novinho.
    Fica sabendo, se o bisavô não te deu, no dia os parabêns,a culpa foi das tecnologias... que tambem falham. Choveu, já não há net!!!!!
    Mas aqui vai um grande, grande XI-CORAÇÃO e muitos beijinhos de Parabéns.
    Sabes, gostava tanto de te ver aqui um dia, com um pausinho, (bem, não é pausinho,é uma vara) a contar os bois, como a tua avózinha Nunilia, gostava de fazer!
    Sabes, temos muito que conversar... Vai dizendo aos teus pais que queres conhecer a machamba do avô, combinado?

    ResponderEliminar
  4. Ola... e Muitos PARABENS Diniz.
    Desculpa, pelo atraso,nao è culpa das tecnologias, mas da mente. Estou a ficar velha... Parabens mais uma vez e tanti Auguri...
    Beijinhos
    Beta e Marco

    ResponderEliminar
  5. Ó Dinis,já reparas-te que esta familia é toda esquecida?
    Depois do bisavô ter ditado o que te quiz dizer, esqueci que tambem tinha que te dar os parabens, por mim e pelo Benjamim. Não tenho perdão, eu sei, mas por esta grande falta fica a promessa´de te oferecer uma grande festa, aqui na machamba do bisavô. Aceitas?

    Grande XI-CORAÇÃO e muitos PARABÉNS

    ResponderEliminar
  6. Eh!Eh! Olha Rui, ao menos deu para tu e os teus primos, perceberem, que usar aquele velho "truque" de passear a criancinha para "atrair" a atenção das meninas, não resulta. Mulher só olha mesmo para a criancinha...

    Raquel, nunca ninguém te tinha ouvido levantar a voz, ralhaste... olha, ficaram todos desorientados.

    Beijo grande aos três

    ResponderEliminar
  7. DESCULPA ....DESCULPA...RUI!
    MUITOS PARABENS!
    Epa, a culpa è da tua Mulher, pois ela refilou com todos e ai...foi o resoltado.
    MAIS UMA VEZ...PARABENS!
    Beijinhos da Beta.

    P.S. Espero que nao fiquem chateados, mas aquele que ficou contente foi o Dinis. Este ficou a rir....Ah...Ah...

    ResponderEliminar