segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festas e férias 2011






5 comentários:

  1. Adorei estas fotos, entre férias, e festas acredito que se passaram bons momentos, embora a cara da Ana diga o contrário ehehehe!!
    Epah mas aquela mesa do Berto, hummm tem mesmo bom aspecto, também quero!!!!
    E tu Tavinha uma prato de "arroz" para todos, deves ter passado fomeca...
    raquel

    ResponderEliminar
  2. Sou de acordo com a Raquel, aquela mesa do Berto, uhmm...!!! Mas jà viram o formato das garafas, sao como as antigas... e aqueles camaroes e sapateiras....uhmmmm....!!!!
    Pelos vistos todos gozaram ao seu modo,mas a carinha da Tavinha tinha muito a desejar... qual era o problema? estavas a pensar como foi feito o comer? olha que a bosta, faz milagres!

    ResponderEliminar
  3. Hum, hum, nada contra o combustivel, mas felizmente que era prato da comunidade, ninguém viu o que eu comi...arroz com carneiro...

    Já viste Beta, ninguém comenta a tua foto. Mulherio todo roído de inveja...

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que havia carneiro por perto....
    Só o cheiro!...
    Tambem repito. Ai aquela mesa do Berto...hummmmm...... Acreditem, passei as fotos no maximo para ver bem o que lá estava, fiquei de tal maneira, que o almoço nesse dia foi...carapau!!!! Tinha cheiro????? não, tinha vivido no mar!....
    Tambem acho, é só inveja, Betinha... É um bonzão, não sei o nome dele mas com aquele aspecto... parece do outro mundo!!!
    Daniela e Dinis, têm mesmo ar de turistas.
    Ana e Mariana, apanhadas a pensar na janta???

    ResponderEliminar
  5. INVEJA...!!! Tem Inveja! Mas sabem quem è?
    Queriam sò ter dois beijinhos dele... AH...Ah... Mas talvez nem o conhecem.... è o Homem, do cafè Nespresso, e aquele que diz: " No Martini, No party!" Sabem quem è?
    Mas digam Là... è cà um bonzao!Ehm...

    ResponderEliminar