quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Rui Pedro Faz anos hoje. Parabéns



7 comentários:

  1. ola sobrinho muitos parabens parece que sou o primeiro.
    estas a ficar um homen mas tem uma cara de malandro.
    va aqui vai um grande abraço do paulo ana rafaela ariana e ricardo

    ResponderEliminar
  2. Avós Nélia e Benjamim7 de setembro de 2011 às 07:44

    Nós queriamos ser os primeiros...uuhhááá!!!

    Não faz mal, pois o primeiro grande XI-CORAÇÃO E MUITOS MUITOS BEIJINHOS DE PARABÉNS, são dos avós que estão em África e como está uma manhã linda, linda, com muito sol, céu muito azul e muitos passarinhos a chilrear e a cantar... cá para nós, sabem que fazes anos,o mundo ficou alegre e os passarinhos ,cantam para ti.....

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai. O 1º devia ser o mais velho, mas atrasei-me, porque fui tirar o leite á vaquinha!
    Lembrei-me que se aqui estivesses, bebias um copinho de leitinho e ficavas com uns bigodes grandes e branquinhos.... como o teu pai quando era da tua idade...
    Um grande, grande abraço de PARABÉNS do teu bisavô que gosta muito muito de ti.
    Gostava tanto de um dia te ver de botas (galochas), aqui ao pé de mim a contar as vaquinhas.... Um dia... Talvez isso aconteça...
    Hoje deves ter uma festa com os coleguinhas, não é?
    Gostava mesmo era de comer um pouquinho do teu bolo! É de chocolate?

    ResponderEliminar
  4. Tambem somos teus amigos e por isso te queremos dar os nossos PARABÉNS pelo te Aniversário.
    Eu sou o Eduardo, o teu pai já falou em mim concerteza. Tenho filhos da tua idade que tambem querem ser teus amigos, sim?
    Eu sou o Ágida e o meu filho chama-se Rui, como tu e o teu pai e é malandro, parece como tu....
    Tens muitos amigos aqui em Moçambique, África e um dia gostavamos muito de te ver por cá.
    Que tenhas uma festa, muito bonita e com muitos amiguinhos.
    Tambem vamos cantar para ti P A R A B É N S

    ResponderEliminar
  5. Teus avós a levantarem-se ás 6 da manhã para ouvir o chilrear dos "psarinhos" ainda vá que não vá, mas o teu tio Paulo, á 1,30 da manhã, é que é muito estranho... Tens que lhe perguntar se não te leva com ele à caça dos "gambuzinos".

    Um grande Xi-Coração e muiiiiiiitos beijinhos de parabéns

    ResponderEliminar
  6. Ola... e MUITOS PARABENS! TANTI AUGURI!
    Nos por azar fomos os ultimos mas nao faz mal... para jà sou a Madrinha - Tia e o Marco è o Tio da Suiça. Por isso ficamos iguais aos outros, Ah! Ah!
    Felicidades e tantos beijinhos e espera que estaremos ai para te dar um grande abraço... falta pouco.
    Carinha laroca, e malandrinho... Parabens!
    Tua Tia-Madrinha e Marco
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu trabalho ... nao acordo as 6 mas deito-me tarde porque descobri que tinha a luz acessa mas pensava que era o sol eheheheheh. Tv nao podes saber de nada fazes logo comentarios Ruizinho segue os paços do tio ok? tchau

    ResponderEliminar