quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns Rui





7 comentários:

  1. O avô Medeiros mandou um abraço especial para o Rui e abraços (normais) para todos. Ficou foi muito admirado por ter já netos tão velhos...eh!eh!

    Tv

    ResponderEliminar
  2. Este rapaz é mesmo bonito!
    Reparo no cuidado do administrador do blog em colocar fotos de momentos-chave da vida do neto "mais querido" do Medeiros. E as fotos mostram isso: fui baptizado (notem na alegria do Medeiros a agarrar-me ao colo), casei pela Igreja e, seguindo os mais altos valores, educo os meus filhos (vejam o ar sereno da última fotografia).
    Aquela foto da Queima... não me lembro quem a tirou e acho que nem dei autorização para isso!!!

    ResponderEliminar
  3. Sim Senhor, um exemplo a seguir!...Não se esqueçam mesmo, antes de começarem a beber a 5ª cerveja, vejam se não há nenhum fotógrafo por perto.

    ResponderEliminar
  4. sim senhor.. cinco fotos chaves para contar os momentos mais importantes (até agora)... que venham mts mais, para os teus bisnetos verem ehhe!!

    ResponderEliminar
  5. Como este rapaz é mesmo bonito, ficam com um dia inteiro para apreciar as suas fotos. O tio João adormeceu no sofá e não tenho coragem para o acordar para vir pôr mais fotos.(voces sabem como ele é bom de acordar...) Quando o Medeiros disse: - Crescei e multiplicai-vos, não imaginou a trabalheira que isso ia dar para os meter todos depois no blog. Por isso, por uns tempos, vejam televisão ou mandem comentários para aqui, para se entreterem, sim? Abraço

    ResponderEliminar
  6. Giro... sem nenhuma bolha de ar no Ego, isso é bom. Espero que sejas um grande colecionador momentos.

    ResponderEliminar
  7. Nao mudas mais... seras sempre assim, irmao Meu.
    Palavras... Quem te conhece...!!! Coitado do Tio Joao,agora pergunto, sera imocionante fazer o blog...ate adormece.

    ResponderEliminar