A minha prima do coração! sempre tímida mas muito simpática. A tua sorte é que não ias conosco para o rio cértima (lembram-se, no vale de arroz de Barrô, Águeda) Eu, o Paulo, o Pedro Elias, o Pedro Ivan e o puto do Octávio tinhámos grandes projectos: desafundar dois barquitos que lá estavam, colocar um em cima do outro e fazer um submarino. Se não acreditam, ainda guardo religiosamente os projectos. Mas a coisa era mesmo séria porque entre nós tínhamos planeado quem iria lá dentro. Sabem quem era o neto pensado para essa odisseia? ... digo daqui a três comentários. Raquel, sempre foste muito ajuízada em não querer más companhias!!!
Tem a certeza que esta é a minha mana? É q não me lembro de a ver de saias! Tadinha agora está lixada o puto de nome "Maria" lixa-lhe a cabecinha, não deve gostar do nome. Eu bem a avisei, agora não à nada a fazer, aguenta as consequências.
Muito Obrigado familia, pelos comentario fofinhos.. Não tenho fotos minhas em piquena, o Dinis é a minha cara, sim Beta acho que tens razão! Se me lembro Rui daquele rio, e dos tanques onde as velhas lavavam a roupa, mas realmente não me recordo de ir convosco, como diz o proverbio "mais vale sozinha, que mal acompanhada" ehehhe! O meu mano Pedro está traumatizado pq o puto chama se Dinis Maria, eu acho um nome tão lindinho, e independentemente de ter menino ou menina ja tinha decidido que Maria tinha que ter no nome, e assim o fiz!
Isto com as meninas já está a ficar mais bonito.
ResponderEliminarQuanto à adivinha: os netos contam?
Pelo menos aqueles dois que vimos na fotografia, deviam contar, Nao?
ResponderEliminarSomos poucas...mas mostramos a nossa raça.
ResponderEliminarRaquel...acho o teu Dinis,parecido contigo.Serà?
Como era timida a minha prima.
Beta
A minha prima do coração! sempre tímida mas muito simpática.
ResponderEliminarA tua sorte é que não ias conosco para o rio cértima (lembram-se, no vale de arroz de Barrô, Águeda) Eu, o Paulo, o Pedro Elias, o Pedro Ivan e o puto do Octávio tinhámos grandes projectos: desafundar dois barquitos que lá estavam, colocar um em cima do outro e fazer um submarino. Se não acreditam, ainda guardo religiosamente os projectos. Mas a coisa era mesmo séria porque entre nós tínhamos planeado quem iria lá dentro. Sabem quem era o neto pensado para essa odisseia? ... digo daqui a três comentários.
Raquel, sempre foste muito ajuízada em não querer más companhias!!!
Tem a certeza que esta é a minha mana? É q não me lembro de a ver de saias! Tadinha agora está lixada o puto de nome "Maria" lixa-lhe a cabecinha, não deve gostar do nome. Eu bem a avisei, agora não à nada a fazer, aguenta as consequências.
ResponderEliminarRaquel, tu choravas pela saia vermelha...adoravas! Nao sei como,mas era a tua preferida.
ResponderEliminarBeta
Muito Obrigado familia, pelos comentario fofinhos..
ResponderEliminarNão tenho fotos minhas em piquena, o Dinis é a minha cara, sim Beta acho que tens razão!
Se me lembro Rui daquele rio, e dos tanques onde as velhas lavavam a roupa, mas realmente não me recordo de ir convosco, como diz o proverbio "mais vale sozinha, que mal acompanhada" ehehhe!
O meu mano Pedro está traumatizado pq o puto chama se Dinis Maria, eu acho um nome tão lindinho, e independentemente de ter menino ou menina ja tinha decidido que Maria tinha que ter no nome, e assim o fiz!
ó Beta era a saia vermelha e o casaco vermelho, gosto mesmo de picar a minha irmã ahahah
ResponderEliminar