sábado, 16 de maio de 2009

Pedro Ivan

O senhor que se segue





14 comentários:

  1. Álguém já ouviu o Pedro levantar a voz e dar um berro? Não acredito!... Tem um ar tão calmo, que cá para mim deve praticar Yoga e Meditação desde miudo...

    ResponderEliminar
  2. quando era miuda até tinha o cabelo porreiro :)

    ResponderEliminar
  3. miudo*

    peço desculpa, enganei-me, a culpa é das horas em que me encontro, o sono já está a bater(que desculpa esfarrapada do Fábio Renato ahahah)

    ResponderEliminar
  4. A proposito das fotos surpresa...a primeira devo ser Eu... pelo geito das pernas...gordas e redondas... Eu BETA?!!??

    ResponderEliminar
  5. ...a segunda, è a TAVINHA.
    Beta

    ResponderEliminar
  6. Epa..enganei-me, mas a primeira foto è do Pedro Alexandre, sentado na cama. Serà?

    ResponderEliminar
  7. Frio, muito frio, ninguem acertou ainda no fantasminha. Continuem a tentar, mas essa das pernas de mulher, não deve agradar muito a uma certa pessoa. Eh!Eh!
    Hoje é sábado, dia de jantar e beber um copo, não há fotos.

    ResponderEliminar
  8. pelas sandálias é mulher!!! e é passada em Moçambique, logo será umas das filhas do Medeiros!!!
    Desculpa Pedro Ivan, mas temos de utilizar o teu espaço para ver quem é o fantasma. O administrador do blog é que poderia ter criado um fórum de discussão para acertar no fantasma!!! Principiantes!

    ResponderEliminar
  9. podiam dar mais pistas, é uns dos filho/as ou neto/as??

    ResponderEliminar
  10. Não, Raquel. É verdade que os Medeiros são o centro do Mundo, mas há mais vida nas redondezas...

    ResponderEliminar
  11. Onde é que anda este Pedro, que nem comenta como a prima, que é tão giro?

    ResponderEliminar
  12. Epa... ainda bem que esse Pedro nao anda por ai... desculpa pelas pernas de mulher. Ups!

    ResponderEliminar
  13. Realmente tenho um "don", sou mesmo charmoso, e pelo o que vejo isso é de nascença! Agradeço os comentários efectuados, sendo que tenho uma pequena ressalva. O unico dos primos que teve direito a ser loiro foi o Rui, e a seguir foi uma das coisinhas mais bonitas que apareceu neste blog, eu mesmo. Mas esperem até editarem fotos do meu "macho"

    ResponderEliminar