sábado, 1 de maio de 2010

A Beta faz hoje anos. Parabéns

9 comentários:

  1. parabens nao tive tempo de te ligar ontem mas lembrei-me da tua data como estas. vejo que agora ja es taliban? ok tudo de bom para esse lado

    ResponderEliminar
  2. upps o anonimo sou eu o Paulo

    ResponderEliminar
  3. Tanti Auguri Amore Mio. Tanti Baciiiii...

    ResponderEliminar
  4. parabêns tia
    como estas?
    chaooooo.....

    ResponderEliminar
  5. ups quem te mandou o mail antigo foi a rafaela...

    ResponderEliminar
  6. pelos vistos todos enviaram a mensagem no dia seguinte. Isto é que foi curtir o dia feriado do Trabalhador!

    Um grande beijo maninha. Muitas felicidades. Do Rui Pedro, Rita, Fátima e Rui

    ResponderEliminar
  7. Tenho que escrever a correr, para ainda ser só com um dia de atraso . Mais uma vez Parabéns. Um beijo

    ResponderEliminar
  8. Mts parabéns prima mais linda, o meu telemóvel bem apitou por ti, por isso não me esqueçi, sou é sempre atrasada!!
    O teu Marco aparenta ser um homem bem romantico, por isso imagino que deves ter tido um dia mt especial (conta...conta...).
    Beijos
    raquel

    ResponderEliminar
  9. Bem.. posso dizer que, para ja devem comprar relogios SUIçOS...aqui funciona a pontalidade. Vejo que por esses lados, gozaram bem este dia. Sao desculpados! Hei... Raquel,Ha coisas que nao se devem dizer...Ha crianças!
    Um beijao Irmaos, sobrinhos, primos e tios...
    Tanti Baciiiii...........Adorei!
    Ps. Claro Amore mio...

    ResponderEliminar