segunda-feira, 10 de maio de 2010

A D. Maria também faz anos (88) hoje. Parabéns

10 comentários:

  1. Olá D. Maria. Um grande beijo do Rui e toda a família. Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS D.MARIA!
    Obrigada por todo o carinho que me tem dado e a toda esta familia.
    É a minha "Soestrova" mas sabe que tenho uma grande admiração por si e que gosto muito, muiiiinto de si.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Parabéns D. Maria!
    Um grande abraço da Nélia e Benjamim

    ResponderEliminar
  4. O meu pai disse:
    Dá muitos Parabéns à D. Maria da Piedade. E a Senhora que se mantenha firme, que para os noventa já não custa nada, mas depois ainda tem um longo caminho, mas elè vai dando indicações sempre que fôr preciso.
    Eh! Eh! Assim é que se fala...

    ResponderEliminar
  5. Parabens D. Maria da Piedade. Votos de muitos anos de vida e que siga as indicaçoes do meu Avo.
    Beijinhos e espero um dia encontra-la.

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos querida avó:) Tive muita sorte nesta vida de ter uma avó como tu!Joana

    ResponderEliminar
  7. parabens D. Maria ha muito tempo que nao a vejo mas lembro-me muitas vezes de si era a nossa avo um muito obrigado pelo seu carinho sao os votos do Paulo e familia

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos gigantes Avó!! És a melhor avó do Mundo! :) Ana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns D.Maria,
    Mais um ano já cá canta :-))!! espero que venham muitos mais...
    Espero brevemente agradeçer pessoalmente todo o miminho que já deu ao Dinis.
    Raquel.

    ResponderEliminar
  10. A D. Maria pediu-me para agradecer a e envia muitos beijinhos a todos.

    ResponderEliminar