quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ana e Paulo

Os noivos de S. João

8 comentários:

  1. aquela barba em forma de pêra é que dá o charme todo ao Paulo... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Viva Fábio! Ia pôr o primeiro comentário, e fiquei a ler o teu, já não sei o que ia escrever. Boa noite que já começaram os foguetes do S. João

    ResponderEliminar
  3. Querem ver que agora o JE também é conhecido por S. João e ainda por cima a brincar com foguetes!!!
    Alguém adivinha quando e onde foi tirada esta foto? eu sei!

    ResponderEliminar
  4. Rui,queres saber...foi no teu casamento.!!! Ou nao? Acho o Paulo mais bonito com o cabelo curto,(Careca). Nao esta mal,mas... S.Joao,em Lisboa!!! Tavinha, dou razao ao Rui...Foguetes!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro, foi no meu casamento. Já agora, além de mim, alguém mais se casou como dever ser (pela Igreja, claro) seguindo os mais altos padrões morais do Medeiros? EH EH

    ResponderEliminar
  6. Este meu irmao...se nao nascesse, serias inventado... Rui, os tempos mudam...

    ResponderEliminar
  7. Os mais altos padrões da "santa" Igreja? Rui, para tua informação esses padrões morais dos Medeiros já foram alterados pelos Filhos dos meus Avós...
    Tenho impressam que no meio disto tu é que estás desactualizado. LOL....

    ResponderEliminar
  8. Resulta: "metendo veneno", logo aparecem comentários!!! HI HI HI
    Um abraço aos primos "actualizados"!!!

    ResponderEliminar