quarta-feira, 24 de junho de 2009

Então? Estou à espera de fotos...

9 comentários:

  1. Pronto, eu sei que esta foto vai dar cabo do blog mas tinha que partilhar com todos este momento de meditação da Tavinha. Lindo.
    Para dizer a verdade ela não está à espera de fotos, deve é estar a pensar na morte da bezerra...
    Ps. se pedirem muito eu tenho mais uma dezena de fotos dela, deste género ihihih

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!...Mas com estes preguiçosos todos, mais valia ter-me posto sentada no "Bar do Nomba", com umas 2M à frente.

    Hoje é dia da Independência de Moçambique. Viva!!!

    ResponderEliminar
  3. Viva a Liberdade! Viva a Revolução! a Revolução Continua! - Saudosas palavras do nosso Samora. Será que ainda são ditas por alguém?

    Só mesmo a Liberdade e a Revolução permitem esta foto: de pijama ou perto disso, cabelo por secar. Se calhar quem ainda tem de fazer a cama e o almoço é o degraçado do JE enquanto a TV está na preguiça.

    ResponderEliminar
  4. Acho que esta a pensar na morte da bezerra.Ou sao tantas as fotos que nao sabe qual as escolher.Mas estas bem apresentavel...Ah ah ah...

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo Rui, nem os chinelos me trás, como fazia o Zeca. Sou um desgraçado...

    ResponderEliminar
  6. Chateou mas sempre consegui chegar cá

    ResponderEliminar
  7. JE manda mais fotos destas, visto que tens mais na tua coleçao

    ResponderEliminar
  8. bem, uma foto da octavia maria vê se mesmo que nao tava a espera...
    viste a maquina nao parte estas mt lindinha!! envia me fotos ctg e dinis nao tenho foto tua...

    ResponderEliminar
  9. Viva Açoreana! Só agora, que andava, por aqui a bisbilhotar tudo é que vi o teu comentário. Tinhas logo que embicar com a foto linda da tua querida prima, né? Vai ver a foto dos avós, que eu vou pôr lá um trabalhinho para ti.

    ResponderEliminar