segunda-feira, 15 de junho de 2009

Paulo - Mariana e Rafaela; Rui - Rita e Rui Pedro

Mariana
Rafaela
Rita
Rui Pedro

9 comentários:

  1. Diga lá Sr. Medeiros, se de vez em quando, não vale a pena deixar o Ágida a tomar conta de Medeirosburg, para vir ver estas maravilhas?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li qualquer comentário do Medeiros! será de emoção! Não admira, com uma obra tão vasta e fantástica. Foi só preciso o Medeiros lançar a primeira "pedra"!!! (já vi e fiz comparações melhores, mas a "pedra" tem a ver com a obra que em cima falava - estamos no campo simbólico, claro!)

    PS Não quero que o Nel anda para aí a pedir desculpas!!!!)

    ResponderEliminar
  3. Não vale a pena andarem à procura de parecenças dos meus filhos com outro qualquer. Estava bem acordado e sei bem o que fiz!!! E com mt gosto, como se pode ver no resultado!

    ResponderEliminar
  4. ena, q animacao! n vinha ao blog desde o 1º dia. tenho muitos comentarios para ler... pelas fotos é bom ver q somos uma familia agraciada com uma extrema e extraordinaria beleza. nem todos, infelizmente. ainda bem q os filhos do Rui n sao parecidos com ele. parece-me q a Rita herdou qq coisa do belo padrinho

    ResponderEliminar
  5. Olala... O Pedro Elias!!! Epa nao sabes o q perdes em nao estares "agiurnado". Ja q vieste, e defendes a tua afilhada...entao olhem bem para a maravilha do meu Afilhado (Rui Pedro) tudo bem q o meu irmao trabalhou, mas os seus filhotes tem algo de belo, graças a sua Irma...Eh...Eh... (Assim o dizem...)

    ResponderEliminar
  6. Mas... A Rafaela, tem muito q dizer...Bela...Bellisssima...!!! Medeiros olhe bem para ela, pois tem a cara do seu primeiro neto.

    ResponderEliminar
  7. bem, estao todos tão grandes ainda fiquei pasamada a olhar para a foto da rafaela a pensar que era a mariana eheh!!a ritinha continua com as mesmas feições mas o rui cresceu imenso!! tenho mesmo que ir ai fazer uma visitinha aproveito e levo o meu terror eheheh!!

    ResponderEliminar
  8. aparece minha prima. Serás mt bem recebida (tu e os teus homens).

    ResponderEliminar
  9. olá a todos!
    finalmente tive 5 segundos para vir comentar como deve ser...
    tenho acompanhado as fotos e os comentários do pessoal, mas ainda não tinha tido muito tempo para responder!

    realmente a família Medeiros é enorme!!!
    sem dúvida que um Blog foi uma ideia excelente, para que todos os elementos de família se possam conhecer, pelo menos por fotos!

    Essa foto minha está horrorosa...tenho de vos mandar fotos giras =)
    Adoro essa foto da minha irmã...está giríssima!

    A Rita e o Rui Pedro também estão muitos fofos...estão grandes!São muito bonitos!

    Raquel: o teu Dinis é uma fofura!!!é mesmo lindo...

    Beijinhos para todos***

    ResponderEliminar