segunda-feira, 29 de junho de 2009

Daniela e Maria

As filhas do Tavinho

Daniela

Maria

7 comentários:

  1. Era suposto escolher uma foto de cada uma delas, mas o mais dificil foi não pôr uma das fotos, porque só podem ser cinco. Também depois de estar tanto tempo à espera...
    Eu não disse que são lindas, lindas?!

    ResponderEliminar
  2. Como é que o avô Medeiros reage a tanta beleza. Parabéns Tavinho, são lindas.

    já agora, e que tal a família Medeiros residente em Portugal começar a pensar um encontro, nem que seja a meio caminho e a fazer um pic-nic? Claro que os "moçambicanios" tb estão convidados.

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia! Levamos frango assado, que ninguem mais deve ter pensado nisso.
    Num campo onde os pequenitos possam correr à vontade, não?

    ResponderEliminar
  4. Tavinha, com frango e umas cervejinhas de certeza absoluta...finalmente irei beber uma bebida alcoólica ao lado do Rui ahahah

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Fábio, as minis saõ por minha conta!

    ResponderEliminar
  6. Eu agradeço Rui e não vejo hora que chegue esse dia.

    ResponderEliminar
  7. acho a ideia optima, ja nao vos vejo a tanto tempo que seria uma alegria...
    em agosto????

    ResponderEliminar