quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fábio

O senhor Fábio...


14 comentários:

  1. Mais um rapaz tão jeitoso e sem nenhum comentário! Não entendo estas primas de hoje em dia, olhem que até o Zeca se ri todo, por estar ao lado dum amigão destes.

    Vai haver mais um intervalo de dois dias.

    ResponderEliminar
  2. bolas o meu mano "era ahaha" mesmo fofinho e bolachudo, ainda hoje cada vez que me zango com ele, olho para a primeira foto e como me derreto toda, passa me a birra ehehe!!

    ResponderEliminar
  3. Epa...sera possivel, por uma vez que se trabalha (claro aqui tambem se trabalha)reclamam logo...
    Quanto ao rapaz tão geitoso, nao ha duvidas, mas lembro-me dele sempre a chorar e sempre debaixo das "saias". Sempre foste um "mimoquinha"
    O Zeca... era simpatico,so lhe faltava falar.
    Beta

    ResponderEliminar
  4. a sorte do Fábio é que não ia connosco para o rio cértima!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ei, já passaram três dias. Quem era o "felizardo" que estava para ir dentro do submarino?

    ResponderEliminar
  6. O Zeca ainda falou comigo algumas vezes mas como era o mais novo ninguém me quis ouvir ahahah

    O mais novo tem um blog que é.. http://thungskatunga.blogspot.com/

    escrevo "todos os dias", passem por lá.

    beijinhos às primas/tias e abraços aos primos especialmente ao Rui que é o mais engraçado nos comentários que faz.(desculpem aos outros :( ahahah) Realmente sou mesmo patético, com a vontade que escrever hoje já devia ter começado a escrever algo no meu blog.

    puff, vou até lá...

    ResponderEliminar
  7. Vou ver o blog do puto!
    Já reparam nas horas em que o Fábio está a fazer os comentários? sofres de insónias meu caro primo?!
    Afinal alguém lê os comentários. Ok, o felizardo que era para ser o primeiro membro da família Madeiros a experimentar as profundezas submarinas do rio Cértima era.... algumas pistas:
    é rapaz; tem voz grossa, na altura não sabia nadar, por isso era a pessoa indicada para comandar uma expedição submarina....
    dá para ver quem era?! Não é só o JE que sabe deixar a curiosidade no ar (ou na água, como é o caso!)

    ResponderEliminar
  8. Já vi o blog do puto. Gostei.
    Vejam o post do dia 16 de maio "Família" e vejam se este espaço "casa dos Medeiros" não é uma pequena sala que, mesmo na distância (espacial ou temporal), nos une nem que seja por breves instantes. Pena é que não possa beber das minis que o Fábio tanto apregoa!
    Bom regresso ao trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu posso dizer que nao me lembro de muita coisa...mas o Rui,è perito nestas coisas. Mas, ja repararam que nunca è sozinho.
    Do Fabio, uma vez, fomos todos dar um passeio de bicicleta,(isto em Barro)fomos ate Oliveira do Bairro,ver o campo de fotebol,no qual o Rui era "guardaredes",bem acontece que nao tinhamos avisado a ninguem, no regresso o Fabio,meteu a perna entre os raios da roda...epa, so de pensar na cara do seu pai...inventamos uma desculpa, mas o coitado...bem que chorava e nos,bem que avisamos...se abres a boca...!!??¨?! O puto, bem que esteve dias com dores nas pernas. Como ele o diz " como era o mais novo,ninguem o ouvia...".
    Beta

    ResponderEliminar
  10. Raquel, sabes que DINIZ, significa Deus do vinho. E MARIA,serenidade,força vital e vontade de vicer. Agora o teu irmao tem razao, è nome de mulher. Claro respeitando a escolha dos pais. Se Maria tinha que ser, entao temos um DINIZ MARIA.Agora sera que o vinho nao lhe vai fazer mal...(Brincando contigo) Gosto do nome.Mas chamarei so DINIZ.

    ResponderEliminar
  11. Desculpa... vontade de VIVER.

    ResponderEliminar
  12. Ó Fábio...
    Não julgues os comentários dos Primos antes de os veres todos. Sabes que eu e o Rui sempre tivemos uma rivalidadezinha escondida entre nós? Muito amigos mas sempre muito competitivos um com o outro. Por isso, atenta-te meu primo, atenta-te... o "JOKER" chegou e os comentários porretas começarão... RUI: VENHO PARA TE DESTRONAR. O ROUBARES-ME A PERNA DIREITA DO AVÔ FUI UM GOLPE MUITO DURO DE INGOLIR. CHEEEEGAAAA (grito de guerreiro)... :-)

    ResponderEliminar
  13. Tinhas dúvidas que a perna direita era minha!!! NUNCA DUVIDEI!!!!

    ResponderEliminar
  14. a rivalidade é sempre boa meus caros primos eheheh

    (mais uma vez a escrever às tantas da madrugada, já tenho novos "textos" no meu blog, passem por lá)

    ResponderEliminar